Referência: *********3
Empresa:
Se sempre quis trabalhar no Aeroporto, numa equipa dinâmica e proativa, integrando um projeto que lhe permite desenvolver competências na área de Operador de Assistência em Escala, então esta vaga é para si!
Descrição:
. Assistência direta aos aviões em escala
. Carregamento e descarregamento de bagagem
. Encaminhamento de bagagens e volumes
. Condução de veículos e equipamentos de assistência aeronáutica
Requisitos:
- Mínimo 12º ano de escolaridade
- Resistência física
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Carta de condução (preferencial)
- Residência na zona de Faro (preferencial)
Oferta:
.Vencimento base mais subsídios (alimentação, turno, férias, Natal e benefício social)
.Plano de saúde com condições vantajosas
.Oportunidade de trabalhar num ambiente dinâmico e cheio de desafios
Horário de Trabalho:
- Part-Time
- Full-Time
- Horários e folgas rotativas
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&talent.
Responda a esta oferta em:
http://www.multitempo.pt