Tem formação em mecatrónica/automoção ou robótica? Estamos a recrutar para uma empresa líder na área de produção automóvel em Vendas Novas. Não perca esta oportunidade!
Terá como principais funções: Analisar e corrigir anomalias decorrentes do processo de soldadura robotizada; Executar trabalhos de manutenção corretiva e preventiva em células soldadura; Acompanhar o processo da produção.
Requisitos:
Curso profissional na área de Automação, robótica ou similar;
Conhecimentos básicos de programação de robot ABB, KUKA ;
Conhecimentos básicos de soldadura;
Capacidade de leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Experiência em funções semelhantes (preferencial);
Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Horário de trabalho: 3 turnos que mudam semalmente (7h-15h30; 15h30-24h; 24h-07h) com 30 minutos para pausa
Local de trabalho: Vendas Novas
Condições salariais: vencimento base + subsídio de turno + refeitório gratuito
Contrato a termo certo de 1 ano, com perspetiva de continuidade
CANDIDATE-SE AQUI:
https://tinyurl.com/2alzm5hn
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em
www.multitempo.pt