Curso Avançado em Gestão de Organizações da Economia Social


Descrição do Curso:


Descrição da Formação
O trabalho eficaz e eficiente nas e pelas organizações de economia social, depende em absoluto da forma como são promovidas as competências de gestão dos dirigentes das organizações, diretores ou coordenadores de serviço. Este curso foi planificado tendo por base os conhecimentos teóricos e a experiência prática da formadora, não só enquanto dirigente associativo, mas também com base na sua recorrente articulação ao longo do seu percurso profissional, com entidades da economia social, analisando os seus pontos fortes e fracos. Com a participação nesta formação, o formando poderá adquirir competências para a promoção e uma gestão de sucesso nas organizações da economia social.
Esta formação é uma mais valia ao nível curricular para finalistas de Mestrado, de Licenciatura, de Pós-Graduação, de Especialização e MBA, no âmbito do prosseguimento de estudos e inserção no mercado de trabalho.

Objetivos Gerais

- Desenvolver competências de gestão diferenciada nas organizações da economia social

Objetivos Específicos

- Implementar medidas de sustentabilidade eficientes nas organizações da economia social;
- Aplicar estratégias de gestão de recursos humanos promotoras da qualidade das respostas sociais e do bem-estar dos seus destinatários;
- Avaliar eficazmente as respostas sociais dinamizadas;
- Enumerar medidas de avaliação dos propósitos das respostas sociais implementadas.

Saiba mais em: s://www.institutocriap.com/formacao/curso-avancado-gestao-organizacoes-economia-social


Contactos p/Informações e Inscrições:

contactos@criap.com