Segurança no Trabalho Empregador/Trabalhador Designado - Comunilog Consulting Lda

Segurança no Trabalho Empregador/Trabalhador Designado


Descrição do Curso:


Este curso permite adquirir as competências necessárias para renovar a sua autorização para o exercício das actividades de segurança no trabalho pelo empregador ou por trabalhador designado.

Destinatários
- Os destinatários são empregadores/trabalhadores que pretendam desempenhar funções de Segurança no Trabalho de acordo com Artigo 81.º, da Lei n.º 102/2009, de 10 de setembro posteriormente alterada pela Lei n.º 3/20014, de 28 de janeiro.

Objetivos
O objetivo desta ação de formação é dotar os participantes de conhecimentos na área da segurança e higiene do trabalho, saúde, ergonomia, ambiente e organização do trabalho, permitindo que o empregador ou trabalhador designado possa realizar as atividades de segurança no trabalho.

Programa
1- Conceitos Básicos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho:
2- Riscos Gerais e a sua Prevenção:
3- Elementos Básicos de Gestão da Prevenção de Riscos:
4- Riscos Específicos e a sua Prevenção/Métodos de Avaliação:


Contactos p/Informações e Inscrições:

Mais informações: 800 210 043 (Número gratuito) | 961 926 240 | formacao@comunilog.com

Consulte esta e mais ofertas formativas em www.comunilog.com | www.ilearning.pt | www.ecif.pt