Curso de Formação Preparação para Peritos Qualificados PQ II


Descrição do Curso:


Inscrições Abertas
Entidade Formadora Certificada Pela DGERT

Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
www.cognos.pt
www.cognos.pt/c_peritos%20qualificados_pq2.html
Telefone: 220965669 ou 910415337
Em qualquer parte em formato e-Learning

1. DESTINATÁRIOS
• Engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização ou energia;

• Detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto, construção ou manutenção de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) ou auditorias energéticas em edifícios abrangidos pelos RECS.

2. OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma formação sólida, do ponto de vista teórico e prático, relativo aos conceitos fundamentais sobre os edifícios de comércio e serviços no seu todo (envolvente, sistemas, equipamentos e metodologias de cálculo). A formação estará subordinada ao definido no RECS.

Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os conteúdos programáticos definidos na Portaria 66/2014.


3. CERTIFICADO
Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.




Contactos p/Informações e Inscrições:

Inscrições Abertas
Entidade Formadora Certificada Pela DGERT

Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
www.cognos.pt
www.cognos.pt/c_peritos%20qualificados_pq2.html
Telefone: 220965669 ou 910415337
Em qualquer parte em formato e-Learning