Pagina Inicial
|
Ultimas Ofertas |
Pesquisa Avançada |
Seguir no Facebook
|
| |
|
|
| Empresa |
Luso Cuanza – Soluções para Projecto
|
|
| Curso |
Luso Cuanza - Curso Gestão de Projectos com o Project (28h)
|
|
Descrição
do
Curso |
Objectivos: No final deste curso os participantes serão capazes enumerar e aplicar as técnicas fundamentais de Gestão de Projectos, em especial fazendo uso eficaz do Microsoft Project. No âmbito da aplicação informática pretende-se dotar os participantes de um amplo conjunto de competências, sendo espectável que, ao frequentarem a acção, fiquem aptos a criar e editar projectos, definir calendários, criar recursos e atribui-los às tarefas, para além de formatar e imprimir vistas do MS Project. No final estarão aptos a personalizar objectos do MS Project, partilhar recursos entre projectos, exportar e importar informação e fazer uma gestão integrada de vários projectos.
A quem se destina: Gestores de Projectos e outros membros das Equipas de Projecto com conhecimentos de microinformática (é aconselhável, mas não essencial, que possuam conhecimentos de utilização de folhas de cálculo), que procurem uma abordagem sistematizada da Gestão de Projectos com recurso a ferramentas informáticas direccionadas à sua função. Este curso será também útil para novos utilizadores do MS Project ou utilizadores de outras versões da aplicação, que pretendam actualizar e fazer evoluir as suas competências na utilização do programa.
|
|
| Datas |
Curso aberto todo o ano
|
Local
|
Luso Cuanza - Lisboa
|
|
| Duração |
28H
|
Horário |
Pos- Laboral - 18:30-22:22
|
|
| Preço |
€ 600 (ISENÇÃO DE IVA - ao abrigo do Nº. 10 Artigo 9º. do CIVA)
|
Contactos
p/
Informações e
Inscrições |
IMPORTANTE: As datas e horários das Formações podem sofrer alterações. Contacte-nos para mais informações em http://academia.lusocuanza.com
|

|
|