Assistente de Contact Center | Comercial | Seguradora | VB 850 €
Detalhe da Oferta:
Constrói o teu caminho na Newspring Services!
Somos uma empresa do grupo CTT, especializada em Consultoria e Gestão de Processos de Outsourcing, nas áreas de BackOffice e FrontOffice.
Temos como objetivo ser líderes de excelência, em serviço de apoio ao negócio e tecnologia para os nossos clientes. E para isso, contamos com uma equipa altamente dedicada, que diariamente se desafia para atingir este propósito!
Estamos a recrutar profissionais para linha de apoio ao cliente no ramo segurador, com a seguinte oferta:
Função: - Contacto com clientes da companhia para esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos; - Apresentação de serviços e soluções; - Execução de operações e tarefas de BackOffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center;
Perfil: - 12º ano de escolaridade (fator obrigatório); - Experiência anterior em ambiente de Contact Center Outbound (fator obrigatório); - Bom domínio informático para consulta e procura de informações; - Boas competências de argumentação e persuasão; - Dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; - Autoconfiança;
Oferta: - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho a Termo Certo (1 ano); - VB 850 SA Prémios; - Enquadramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integrar um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante; - Formação contínua, desenvolvimento profissional e evolução na carreira.
Horários: - Full-Time (10h/19h e 11h/20h); - Formação inicial das 09h00 às 18h00;
Localização: Sete Rios (formação teórica, após teletrabalho). Próximo passo: Se correspondes ao perfil e te sentes motivado para este desafio, envia o currículo para: ---@--- com a referência: CC_SEG_OUT_01
Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.