Recrutamento SANA Hotels - Diretor de Manutenção (m/f)




Detalhe da Oferta:

Mais do que uma cadeia de hotéis, o Grupo SANA é um conjunto de conceitos exclusivos onde cada unidade tem a sua própria personalidade. Com mais de 20 anos de actividade, conta com 15 unidades hoteleiras e 5 espaços de restauração – Pastorinha, SUD Lisboa, Fifty Seconds Martin Berasategui, Allora e Bread&Friends.
Para garantir o bom funcionamento dos nossos espaços e equipamentos estamos a reforçar a área de Manutenção com a admissão de Diretor de Manutenção (m/f).

Requisitos do Perfil:
- Formação superior em Engenharia Mecânica, Electromecânica ou Electrotécnica;
- Experiência profissional em Manutenção Hoteleira em operações de grande dimensão;
- Competências de liderança, organização e planeamento; perfil operacional e proactivo;
- Perfil operacional e polivalência é valorizado;
- Domínio da Língua Inglesa;
- Disponibilidade horária para deslocações e intervenções não planeadas.

Principais responsabilidades e tarefas a desempenhar:
Será responsável pela manutenção preventiva e correctiva dos equipamentos, instalações técnicas e edifícios, assegurando o correcto funcionamento dos mesmos; gestão da equipa de Técnicos de Manutenção e o orçamento da área. Terá sob sua intervenção e gestão directa os sistemas AVAC, Electricidade, Águas, Comunicações, Segurança, Sistemas de bombagem, Centrais Térmicas e Sistemas Electromecânicos.

Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira. Envie a sua candidatura com a referência SH/DirManutenção para o endereço ---@---

Ofertas de Emprego Semelhantes: