Diretor Técnico - Viticultura




Detalhe da Oferta:

A EMPRESA
Entidade de direito privado com atividade e intervenção no âmbito da Viticultura, sendo uma das suas principais atividades a prestação de apoio técnico aos viticultores da região associados.

A FUNÇÃO
Este profissional irá reportar à Direção Geral, tratando-se de uma função executiva e sendo a sua principal responsabilidade a de proceder à ligação, no âmbito da gestão, da referida Direção com a equipa técnica no âmbito da Viticultura. Terá como principal responsabilidade a gestão e orientação da equipa, prevendo-se uma relação próxima em termos operacionais e o acompanhamento das atividades em curso. Será, ainda, um elemento com um papel técnico de relevo, sendo o seu parecer frequentemente solicitado.

O PERFIL
Para o bom desempenho da função, este profissional deverá possuir formação técnica e académica de relevo na área Viticultura, assim como experiência profissional mínima de 5 anos em Gestão Vitícola. Deverá, igualmente, possuir experiência pertinente ao nível da gestão de equipas de trabalho, designadamente em contextos de liderança de equipas técnicas de alto desempenho. Será essencial o domínio de ferramentas informáticas, assim como a disponibilidade para viajar com regularidade por todo o Alentejo.

ENQUADRAMENTO DO PROJETO
Este projeto associa uma forte componente técnica no domínio da viticultura com o desafio da gestão de equipas de alto desempenho, sendo, por isso, uma função de grande impacto e visibilidade na entidade que irá representar.

CONTACTOS
Envie-nos o seu CV indicando a ref.ª TEC-011/2022 para o mail ---@---

Ofertas de Emprego Semelhantes: