Fisioterapeutas - Irlanda




Detalhe da Oferta:

Fisioterapeutas - Irlanda

Como fisioterapeuta, irá trabalhará com uma variedade de pacientes de várias origens sociais e culturais, com uma variedade de problemas físicos e distúrbios que precisam ser diagnosticados e tratados, por meio de programas de tratamento apropriados usando uma variedade de técnicas.
Procuramos candidatos para trabalhar em hospitais (públicos e privados), clínicas de fisioterapia e recuperação, centros de apoio comunitário e apoio domiciliário.

Funções:

- Trabalhar com pacientes com várias doenças, por vezes por um período de semanas ou meses.
- Providencar um alto padrão de avaliação, diagnóstico, tratamento e aconselhamento fisioterapêutico aos pacientes, explicando as alternativas existentes de tratamento, após a avaliação fisioterapêutica do paciente, incluindo suas necessidades e eventuais riscos associados.
- Estimular exercícios e movimentos físicos, levando em consideração as necessidades de tratamento fisioterapêutico.
- Aconselhar os pacientes sobre como levar um estilo de vida saudável.
- Manter relatórios sobre os pacientes e sua evolução, abordando outros profissionais de saúde para estimular uma abordagem de tratamento integrada.

Requisitos Prévios:

- Formação superior em Fisioterapia obtida em uma Universidade da União Europeia
- Registro CORU completo.
- Capacidade de se adaptar a mudanças no ambiente de trabalho.
- Abordagem profissional para o trabalho
- Flexibilidade na prática das terapias a desenvolver
- Excelente comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e capacidade de resolução de problemas.
- Boas habilidades de planeamento, organização e eficaz gestão de tempo, juntamente com a capacidade de trabalhar por sua própria iniciativa como em equipa.
- Autorizados a trabalhar na Irlanda (Autorizações de Residência de Portugal não são aceites para contratos na Irlanda e a vaga nao patrocina visto de trabalho)

Beneficios:

- contrato de trabalho de 37/40 horas com possibilidade de trabalho extraordinário
- Salário anual bruto de € 29.000 - € 52.000 por ano, dependendo da experiência do candidato
-Desenvolvimento de carreira.
- Suporte com hospedagem

Entra em contacto connosco hoje e não percas a oportunidade de trabalhar num dos países mais vibrantes do Mundo. Envia-nos o teu currículo e o teu Skype, ---@--- , para podermos agendar uma conversa informal e discutirmos as propostas que temos para ti.

Todos os candidatos que se enquadrem nos requisitos exigidos, serão contactados por email no sentido de agendar uma entrevista via Skype.

O conteúdo desta comunicação (incluindo quaisquer anexos) destina-se ao uso do (s) destinatário (s) pretendido (s) apenas e pode conter informações que são confidenciais, privilegiadas ou legalmente protegidas. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta comunicação ou das informações nela contidas é estritamente proibida. Obrigado pela sua cooperação.

Ofertas de Emprego Semelhantes: