Técnico de Serviços Pós-Venda




Detalhe da Oferta:

A HUMANGEST, recruta para a filial espanhola da multinacional alemã (ARBURG, S.A.) situada em Arganda del Rey (Comunidade de Madrid), líder no mercado de máquinas injetoras de plástico e impressoras 3D, com clientes em mais de 100 países, e mais de 2750 funcionários, com um movimento consolidado de 578 milhões de euros (2020), exportando cerca de 70 % da produção.

TÉCNICO DE SERVIÇO PÓS-VENDA
Será responsável pela gestão do armazém de peças sobressalentes e ferramentas para clientes em Espanha e Portugal.

As suas funções são:
- Contacto com os clientes e escritórios centrais da empresa para a gestão de peças de reposição, ferramentas e sua logística.
- Gestão do depósito de peças de reposição em Arganda del Rey

Perfil desejado:
Procuramos um profissional apaixonado pela tecnologia e gestão de peças de reposição para equipamentos industriais.
- Formação técnica (Formação Média ou Superior em Mecatrónica, Eletricidade, Eletrónica, ...) e / ou experiência significativa em peças de reposição, logística e tarefas de armazenamento de materiais.
- Será valorizado o conhecimento em injeção de plástico.
- Aptidão para lidar com os clientes, seriedade, responsabilidade, pró-atividade e autonomia.
- Essencial, muito bom nível de português e inglês e / ou alemão oral e escrito.
- Habituado a trabalhar com sistemas informáticos para gestão de stocks e sobressalentes.
- Residência em Madrid ou arredores.

ARBURG oferece:
- Ajuda (se necessário) durante os primeiros 6 meses nos custos do alojamento, no caso de não possuir residência em Madrid ou arredores.
- Fazer parte de uma organização multinacional, inovadora em tecnologia e voltada para o desenvolvimento das suas equipas.
- Formação inicial na fábrica na Alemanha, bem como programas anuais de formação e desenvolvimento.
- Entrada imediata.
- Contrato efetivo.
- Benefícios sociais em vigor na organização.

Os interessados, deverão enviar carta de apresentação - que inclui reivindicações financeiras-, currículo atualizado e fotografia recente para: ---@--- .

Só serão consideradas e analisadas as candidaturas que estejam em consonância com as características da função.

*Todos os dados pessoais incluídos nas candidaturas que nos forem enviadas em resposta às oportunidades de trabalho anunciadas, bem como as enviadas espontaneamente, serão tratados exclusivamente pela HUMANGEST para efeitos de recrutamento, com confidencialidade e zelo, ao abrigo da nova Lei de Proteção de Dados (RGDP).
No caso dos Curriculum Vitae enviados em resposta às ofertas de trabalho, serão consideradas apenas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. As restantes, bem como as candidaturas espontâneas ficarão em base de dados para futuras oportunidades no prazo máximo de 12 meses.
Caso não pretenda que o seu Curriculum Vitae seja mantido na nossa base de dados, agradecemos que nos informe através do email”

Ofertas de Emprego Semelhantes: