Detalhe da Oferta:
Desde há mais de 25 anos, na Eurofirms consolidámos um modelo de gestão por valores no setor dos Recursos Humanos, baseado em três pilares fundamentais:
Pessoas, inovação e excelência.
Somos uma equipa de mais de 900 profissionais com uma clara vocação de serviço, empenhados em oferecer as melhores soluções a todas as empresas, trabalhadores e candidatos com os quais colaboramos. Um trabalho bem feito, ao longo destes anos, permitiu-nos alcançar desafios de elevado nível de exigência.
Queres-te juntar a uma empresa que cresce e evolui constantemente?
Estamos a recrutar um Gestor de clientes (M/F) para fazer parte da delegação do Funchal.
Perfil do candidato/a
O que irás encontrar?
Na Eurofirms, estamos comprometidos em oferecer as melhores soluções para todas as empresas com as quais colaboramos. Como gestor/a de clientes, irás executar as seguintes funções:
- Prospeção e atração de novos clientes;
-Gerir a carteira de clientes com a máxima eficácia;
-Realização de tarefas implícitas referente a toda a componente comercial;
-Abertura dos clientes no aplicativo, e execução de outras tarefas complementares;
-Gerir as diferentes fontes de recrutamento, de modo a garantir a colocação dos candidatos na empresa cliente;
-Apresentação dos candidatos selecionados à empresa cliente, seguimento e operacionalização da decisão do cliente;
-Colaboração e suporte, sempre que necessário nos processos de seleção que se realizem noutras delegações da empresa, sobre perfis existentes na Hotelaria;
-Outras tarefas inerentes à função;
Se estás à procura de uma nova oportunidade profissional, numa empresa gerida por valores, com uma grande possibilidade de crescimento profissional, junta-te à nossa equipa!
Requisitos mínimos:
O que esperamos de ti?
- Procuramos um profissional com uma forte orientação para a função, capacidade de aprendizagem e foco no cliente.
- Necessitamos que tenhas experiência prévia na de recrutamento e seleção de candidatos.
- Residência na Zona.
- Conhecimentos de informática.
- Que sejas uma pessoa dinâmica, com atitude proativa e capacidade para assumir responsabilidades.
Requisitos desejados
- Valorizamos experiência em empresas de RH, consultoras ou ETT's.
- Valorizamos Formação Superior em Psicologia, Psicologia das Organizações, Recursos Humanos ou similar.
Estamos à procura de uma pessoa com experiência, organizada, proativa e com capacidade de trabalhar em equipa.
Retribuição de acordo com experiência demonstrada.
Se considera ter o perfil que procuramos poderá enviar o seu CV para: ---@---
Esta oferta já não está activa