Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho




Detalhe da Oferta:

O Grupo Luz Saúde pretende recrutar:


Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho (m/f)
Lisboa

Objetivo:
Inserido na Direção Partilhada de Recursos Humanos, o candidato seleccionado irá ser responsável pela realização de: avaliações de risco (identificar os riscos associados à atividade de trabalho e instalações); auditorias de segurança; acções inspectivas de trabalho (visitas aos locais de trabalho); registo e análise de acidentes de trabalho; formação e sensibilização dos profissionais para as boas-práticas no âmbito da saúde e segurança no trabalho.

Perfil:
Pretende-se selecionar um candidato com pelo menos um ano de experiência profissional, com fortes competências ao nível de responsabilidade, rigor profissional, capacidade de liderança e relações interpessoais. Os candidatos deverão ter uma licenciatura em área de formação adequada para a função, sendo que se valoriza formação adicional ou experiência em gestão de projetos e em processos de auditorias no âmbito de certificações / acreditações. Os candidatos deverão ter igualmente o título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho válido (nível 6 a 8).

No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura até ao dia 20 de Junho, indicando a referência RS2018/019 e o seu CV atualizado para o e-mail ---@--- .

Serão contactados apenas os candidatos considerados.

Ofertas de Emprego Semelhantes: