Na Eurofirms somos People first, por isso, não vemos apenas currículos: vemos pessoas, histórias e futuros. Há 30 anos que crescemos com base em valores que colocam as pessoas em primeiro lugar. Acreditamos que diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades não são apenas conceitos, mas formas de transformar equipas e empresas.
Oferta:
A Eurofirms recruta Cozinheiro 2ª (M/F), para trabalhar prestigiada empresa, localizada em Vila Nova de Santo André. As funções a desempenhar são as seguintes:
Funções:
- Preparação e confeção das refeições e pratos ligeiros;
- Elaboração das ementas;
- Recebe os víveres e outros produtos necessários à confecção das refeições, sendo responsável pela sua guarda e conservação; prepara o peixe, os legumes e as carnes e procede à execução das operações culinárias;
- Empratamento e guarnecer os pratos cozinhados;
- Confecciona os doces destinados às refeições;
- Vela pela limpeza da cozinha, dos utensílios e demais equipamentos;
Requisitos:
- Experiência;
- Residência perto do local de trabalho (preferencial);
- Possibilidade de alojamento (partilhado);
- Refeições incluídas em refeitório de pessoal;
Horário:
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a domingo em regime de horário rotativo das 07:00h às 23:00h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações:
- Formação técnico-profissional na área de (preferencial).
Línguas:
- Português falado e escrito corretamente;
- Inglês fluente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Candidatura Eurofirms - Clique aqui!