A Eurofirms Selection é a divisão do grupo Eurofirms especializada na seleção e contratação direta, de perfis qualificados, para os nossos clientes. Fazemos recrutamento com uma visão: garantir que cada oportunidade respeita os princípios da diversidade e da igualdade de oportunidades, unindo empresas e pessoas para um futuro comum.
Oferta:
Recrutamos Chefe Equipa Misturas/Produção (M/F) para contratação e integração direta numa empresa do Setor Industrial de Congelação de frutos e de produtos hortícolas, localizada em Alpiarça (Santarém). A pessoa selecionada irá realizar as seguintes funções:
Funções:
- Assegurar o cumprimento do plano de produção;
- Acompanhar e analisar produtividade, rendimentos e qualidade, garantindo o cumprimento das especificações e procedimentos definidos;
- Gerir e coordenar as equipas afetas, distribuindo tarefas e assegurando o bom desempenho operacional;
- Executar as rotinas de transferência de turno, garantindo a receção e transmissão de todas as informações necessárias para assegurar a continuidade operacional;
- Identificar, analisar e resolver incidências operacionais, desvios de processo e não conformidades, propondo ações corretivas sempre que necessário;
- Atuar como elo entre a operação de fim-de-semana e o Responsável da área de Embalamento, assegurando o reporte de resultados, desvios e necessidades operacionais;
- Articular com áreas de suporte (Logística, Manutenção, CQ& Higienização) de forma a garantir a continuidade e eficiência do processo produtivo.
Requisitos:
- Experiência mínima de 4 anos em funções similares, preferencialmente no setor alimentar;
- Capacidade de liderança e experiência em gestão de equipas operacionais;
- Boa capacidade de comunicação;
- Perfil proativo, responsável e com elevada capacidade de adaptação;
- Certificado de empilhador (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana (24h);
- Residência perto do local de trabalho (preferencial).
Horário:
Horário part-time de 24 horas semanais, de sábado a domingo, em regime de horário fixo, das 08h00 às 20h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações:
- Formação Superior em Engenharia ou experiência técnica relevante equivalente.
Línguas:
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Candidatura Eurofirms - Clique aqui!