Oferta:
Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
Estamos a recrutar Administrativo (M/F) para prestigiada empresa do Setor Transporte e Logistica, na zona do Carregado. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Funções:
- Acompanhamento recolhas Clientes;
- Confirmação de quantidades em TMS;
- Gerir o vasilhame com os Clientes;
- Acompanhamento de Cross-Docking's.
Requisitos:
- Experiência em funções similares;
- Proatividade;
- Dinamismo;
- Espírito de equipa.
Horário:
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em regime de horário fixo, das 15h00 às 00h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações:
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano.
Línguas:
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Candidatura Eurofirms - Clique aqui!