A Oustanding People, está neste momento a recrutar Operadores de Armazém em um processo de recrutamento para a Bélgica. Procuramos candidatos com vontade de trabalhar, com um bom nível de inglês e com atenção para o detelhe.
Descricao da função:
- Recepção de materiais
- Organização de materiais;
- Conferência e controlo do movimento de materiais dentro do armazém e oficina
- Picking e distribuição de material técnico para os diversos departamentos da Oficina
- Inventário e gestão de stocks
Requisitos:
- Mínimo de 1 ano de Experiência em Logística (factor eliminatório)
- Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa
- Responsável, assíduo e proactivo
- Bom nível de inglês (factor eliminatório)
- Passaporte Europeu
- Carta de condução (factor eliminatório)
Oferece-se:
- Contrato Belga de 38horas + overtime a 150%
- Salário entre as €15.67 por hora + subsídio de turno + subsídio de alimentação
- Alojamento Organizado pelo empregador
Todos os candidatos que se enquadrem nos requisitos exigidos, serão contactados por email no sentido de agendar uma entrevista por Videoconferência.
Entra em contacto connosco hoje e não percas a oportunidade de trabalhar num dos países com maior qualidade de vida do Mundo. Envia-nos o teu currículo para ---@--- , para podermos agendar uma conversa informal e discutirmos as propostas que temos para ti.
O conteúdo desta comunicação (incluindo quaisquer anexos) destina-se ao uso do (s) destinatário (s) pretendido (s) apenas e pode conter informações que são confidenciais, privilegiadas ou legalmente protegidas. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta comunicação ou das informações nela contidas é estritamente proibida. Obrigado pela sua cooperação.