Oferta:
Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
A Eurofirms recruta
Operador de Máquinas (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor Automóvel, localizada em Monção. As funções a desempenhar são as seguintes:
Funções:
- Fabricação de componentes e acessórios para veículos automóveis;
- Fabricação de obras em
madeira e produtos metálicos diversos;
- Execução de tarefas em máquinas industriais.
Requisitos:
- Experiência profissional em linhas de produção no setor automóvel;
- Disponibilidade para turno da manhã/ tarde;
- Dinamismo e espírito de equipa;
- Pontualidade e assiduidade;
- Responsabilidade;
- Disponibilidade imediata.
Horário:
Horário
full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações:
- Escolaridade mínima ao nível do 9º ano.
Línguas:
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms
Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Candidatura Eurofirms - Clique aqui!