Se, tal como nós, trabalhas melhor quando confiam em ti, este é o lugar certo.
Na Elis, sabemos que podemos contar com as pessoas que recrutamos, dando-lhes responsabilidades, formando-as e ajudando-as a crescer. Acreditamos em ti e no poder do
trabalho em equipa para alcançar os nossos objetivos!
Juntar-te à Elis é também optar por um grupo francês, com presença internacional, sólido, humano e comprometido com a economia circular há mais de 75 anos. A nossa missão? Alugar e cuidar de artigos têxteis, de
higiene e bem-estar para profissionais. E tudo isto combinando exigência com uma abordagem sustentável e responsável!
Conheces muitas empresas com mais de 100 anos que ainda são número 1?
Não escolhas a Elis se dar uma nova vida aos têxteis não for algo que te entusiasme!
Mas, se és apaixonado(a) por reparar, ajustar e personalizar peças têxteis, contribuindo diretamente para a satisfação dos nossos clientes, então temos um lugar para ti!
Na Elis, os nossos Operadores de Costura são autónomos, habilidosos e desempenham um papel fundamental:
• Procedem à alteração do vestuário profissional dos nossos clientes, de acordo com os ajustes solicitados, utilizando máquinas de costura industriais;
• Aplicam o seu talento para modificar todo o tipo de peças de vestuário;
• Compreendem que a satisfação do cliente, garantida através de um
trabalho de qualidade, é a nossa principal prioridade;
• Seguem instruções específicas para cada intervenção.
Tarefas diversificadas,
formação de excelência e uma equipa que te apoia — parece-te bem?
Sim? Então vem connosco:
• Um período estruturado de integração e
formação para te familiarizares com a Elis, os seus serviços e a função.
• Outros benefícios: subsídio de refeição, participação em concursos, atividades desportivas, atividades de voluntariado e responsabilidade social, prémios ligados ao desempenho,
distribuição de resultados através de prémio empresa, seguro de saúde, prémios de antiguidade, descontos com parceiros, entre tantos outros benefícios.
O teu percurso de recrutamento, caso sejas selecionado(a): contacto com um recrutador, uma ou duas entrevistas com responsáveis da área e uma entrevista com Recursos Humanos. Receberás sempre uma resposta.
Se, como a Carla e a Maria, tens paixão pela costura, mãos ágeis e gosto em aprender, junta-te à Elis e envia-nos o teu CV para:
com a referência: OC_PA