A Momentus Sénior, marca de referência a nível nacional nos cuidados de qualidade à população sénior, procura um(a) gestor(a) de Sales Leads e Customer Relationship.
O/a candidato(a) escolhida terá como função gerir todo o processo de resposta aos interessados em ingressar nas nossas Comunidades Sénior ( Lisboa e Cascais), dando apoio às equipas das residências na respectiva admissão.
Mais do que experiência ou componentes de formação académica e profissional, valorizamos o perfil pessoal e soft skills, e procuramos pessoas com gosto pelo contacto e pelas relações humanas, com capacidade de aprendizagem e que se sejam capazes tanto de utilizar proficientemente as ferramentas digitais (ex. CRM) colocadas à sua disposição, quanto de entender a cultura de proximidade e tratamento cuidado das pessoas que são parte integrante da cultura da Momentus Sénior.
Mais informações e candidaturas em
https://talent.bfgrupo.com/gestor-de-sales-lead-e-customer-relationship-163740/?ref=aHR0cHM6Ly9hcHAuZ29oaXJlLmlvLw==
O candidato deve ser elegível à Medida Emprego + Talento (IEFP).
Funções:
Realização de contactos, registos, controlo e acompanhamento de leads
Atendimento e apoio na admissão do cliente
Apoio na definição de estratégias comerciais
Desenvolvimento de parcerias, análise de mercado
Procura ativa de clientes
Análise de satisfação de residentes
Requisitos:
Licenciatura
Facilidade de comunicação e empatia
Conhecimentos de informática
Preferência em fluência linguística Inglês, Espanhol
Full-time
OnSite
Candidaturas em:
https://talent.bfgrupo.com/gestor-de-sales-lead-e-customer-relationship-163740/?ref=aHR0cHM6Ly9hcHAuZ29oaXJlLmlvLw==
ou
envio de CV atualizado para:
---@---
________
Considera-se elegível Medida Emprego +Talento do IEFP:
Jovens desempregados inscritos no IEFP, ou que tenham emigrado de forma permanente há pelo menos 12 meses, com idade igual ou inferior a 35 anos e que tenham uma qualificação de nível 6, 7 ou 8 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ), nos termos da Portaria n.º 782/2009, de 23 de julho
Notas:
(i) A inscrição no IEFP como desempregado deve estar no estado "ativo", sendo essa uma das condições de acesso à medida.
(ii) Considera-se emigrante elegível, o cidadão nacional que possua residência fiscal no estrangeiro, há, pelo menos, 12 meses, que tenha efetuado o seu registo no portal iefponline como residente no estrangeiro com o objetivo de iniciar, em território continental, o seu primeiro estágio profissional ou o seu primeiro trabalho por conta de outrem após o regresso a Portugal.
(iii) São equiparadas a desempregados, as pessoas inscritas no IEFP como trabalhadores com contrato de trabalho suspenso com fundamento no não pagamento pontual da retribuição.