Gestor(a) de Projeto para o Bairro Comercial Digital de Moimenta da Beira (M/F) Refª AC/02/2024




Detalhe da Oferta:

No âmbito do PRR, a ACIS - Associação Empresarial da Beira Alta integrou a candidatura em consórcio com a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, aos Bairros Comerciais Digitais.

Este projeto surge como uma medida catalisadora do crescimento económico, e procura promover a digitalização da economia, através da adoção tecnológica por parte dos operadores económicos, pela digitalização dos seus modelos de negócio e pela sensibilização e capacitação dos trabalhadores e empresários.

O local de trabalho será na Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

O Horário de Trabalho será de segunda a sexta feira em regime flexível com 40 horas semanais.

O Gestor de Bairro tem como missão a gestão integrada dos recursos (físicos e financeiros), a gestão da relação com as entidades na prossecução das atividades, iniciativas e ações previstas no projeto, procurando garantir a articulação e sequência das diferentes iniciativas que garantem a boa implementação do Plano de ação estratégico do Bairro.

O gestor do bairro deve ser uma pessoa organizada, polivalente, com apetência para trabalhar em equipa, ter facilidade de comunicação, competências técnicas, funcionais e de gestão e aptidão para monitorizar diferentes situações ao mesmo tempo, respondendo eficazmente a cada uma delas.

Em concreto será responsável pelas seguintes funções:
Coordenar a elaboração da proposta de Plano Anual de Atividades.
Assegurar a coordenação operacional do processo de implementação do Plano de Ação e dos Planos Anuais de Atividades.
Estabelecer contatos regulares com os operadores económicos localizados na região, tendo em vista a sua adesão ao projeto e o acompanhamento dos respetivos processos de modernização e transformação digital.
Proceder ao reporte regular dos progressos alcançados na implementação do Plano de Ação e dos Planos Anuais de Atividades junto das entidades gestoras do projeto.
Propor soluções para fazer face às dificuldades encontradas.
Alimentar os meios de comunicação do projeto.

Para exercer esta função, procuramos uma pessoa com os seguintes requisitos:

Formação de nível médio preferencialmente na área da gestão empresarial ou similar.
Experiência profissional de pelo menos 5 anos em funções de direção ou gestão de organizações ou gestão de projetos.
Experiência profissional no domínio do marketing ou comunicação e na utilização de tecnologias de informação e comunicação.
Elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os resultados.
Forte capacidade relacionamento interpessoal e de comunicação institucional.

Para formalizar a candidatura deverá enviar por correio eletrônico, para o email colocando a Refª AC/02/2024 no Assunto e até ao próximo dia 16 de Junho de 2024 os seguintes documentos, devidamente assinados pelo(a) candidato(a):

1. Carta de Apresentação;
2. Carta de Motivação para a função;
3. Curriculum Vitae atualizado e detalhado;
4. Documentos comprovativos de grau académico;
5. Documentos que demonstrem a experiência profissional (5 anos pelo menos) e outras qualificações relevantes.

O/A candidato/a será recrutado em regime de contrato de trabalho com um período experimental de 60 dias nos termos da Lei Geral do Trabalho e exercerá funções numa estrutura de natureza temporária pelo período de duração do projeto, que se estima estar concluído a 30 de setembro de 2025.

Remuneração base competitiva ajustada de acordo com a experiência e perfil do(a) candidato(a).

As convocatórias e notificações serão feitas via correio eletrônico, nomeadamente a marcação de entrevistas que se estima serem realizadas no dia 18 de Junho de 2024 para os 3 candidatos que tenham melhor avaliação curricular e que cumpram os requisitos.

Reserva-se o direito de anular o presente concurso caso se considere não existirem candidatos adequados ao perfil desejado ou os pressupostos referidos não estejam assegurados.

Ofertas de Emprego Semelhantes: