Coordenador Geral (M/F)




Detalhe da Oferta:

A DREAMMEDIA/PUBLIFUNCHAL, é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior (OOH). O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes.

No âmbito do nosso processo de recrutamento para o Arquipélago da Madeira pretendemos recrutar o COORDENADOR GERAL (M/F).

Terá como principais responsabilidades:
Implementar estratégias de crescimento e desenvolvimento para a empresa no mercado OOH. Identificação de oportunidades de negócios, expansão para novos mercados (localidades), desenvolvimento de novos produtos ou serviços, entre outros.
Garantir a execução do plano de vendas e de crescimento da empresa. Definição de planos de ação, monitorização do mercado e a concorrência, realizando análises para identificar oportunidades e ameaças.
Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes, bem como desenvolver novas parcerias e oportunidades de negócios.
Executar as operações diárias da empresa, garantindo eficiência, qualidade e conformidade com a estratégia e plano de ação, avaliar o progresso em relação aos objetivos estratégicos da empresa e identificar oportunidades de melhoria.
Representar a empresa em eventos do setor, conferências, e outras oportunidades de networking, promovendo a marca e fortalecendo a presença da empresa no mercado.

Requisitos:
Formação superior, preferencialmente em Marketing e Publicidade, Gestão ou Economia;
Sólido conhecimento do mercado madeirense, em particular dos Media;
Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.;
É valorizada a experiência na função.
Autonomia, proatividade, sentido crítico e orientação para a melhoria de processos.


Se preenche os requisitos e pretende integrar este projeto ambicioso, envie-nos o seu CV para: ---@--- , com a referência D_Madeira.

Os candidatos considerados, serão contactados no prazo máximo de duas semanas.
Nota: Garantimos total confidencialidade da sua candidatura.

Ofertas de Emprego Semelhantes: