Ajudante de motorista




Detalhe da Oferta:

Necessita-se Ajudante de Motorista para descarregar sacos de farinha de panificação nas padarias com o auxílio do próprio motorista.
Agradeço que leiam com atenção a oferta de trabalho para depois não perguntarem situações já explicadas na oferta. Informo também que a disponibilidade tem que ser imediata e que temos alojamento. Quem não tiver disponibilidade imediata não mande mensagem no whats app.

Mais informo que quando iniciarem a conversação POR ESCRITO ( áudios não serão ouvidos) no whats app deverão colocar a que empresa se estão a candidatar ( existem 4 Fipais) e qual a categoria profissional a que se estão a candidatar (neste caso Ajudante de Motorista).
Cumprirem com estas instruções será deveras importante para serem selecionados bem como não perguntarem situações que estão explicados no anúncio. LEIAM O ANÚNCIO ATÉ AO FIM que está tudo explicado como deve ser.

As seguintes aptidões e competências serão necessárias:

- Robustez Física
- Flexibilidade de Horário
- Disponibilidade imediata.


O trabalho é de segunda-feira a sexta-feira podendo nós oferecer alojamento perto do local de trabalho com um custo de 150 euros com água e luz incluída.
O alojamento é temporário e não está apto para receber famílias, apenas está apto para receber o trabalhador.
O salário é 820 euros BRUTOS sem subsidio de alimentação.

O horário começa as 06 da manhã e todos os dias retorna-se à base.
A localização do trabalho é em Estrada Nacional 270 Zambujeirão, 8100 - 336 Loulé. Mas se colocarem o nome da empresa Fipal Algarve,lda no google chegam logo à localização.
Deverão contactar através do whats app para 00351 ** *** ****. Chamadas não serão atendidas.
Após admissão oferecemos contrato de trabalho efetivo.

Ofertas de Emprego Semelhantes: