Médico no Distrito do Porto (m/f)




Detalhe da Oferta:

Médico no Distrito do Porto (m/f)

Salário:

Retribuição anual bruta de 42.061,86€ com progressão a 63.852.88€, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário.

Descrição:

Mercadona, empresa de capital familiar, somos uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades. Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, desenvolvemo-nos em Portugal procurando expandir e servir com qualidade.

Toda a nossa equipa está alinhada com os nossos valores, por isso procuramos talento que encaixe e partilhe da nossa visão. Valorizamos o trabalho em equipa, o dinamismo e o pensamento crítico, pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente criando uma relação de empatia e proximidade. É isso que nos define enquanto empresa, e é isso que procuramos na nossa equipa.

Para que possamos desenvolver as tuas funções da melhor forma possível, aplicamos uma política de Recursos Humanos reconhecida por oferecer:

- Emprego estável e de qualidade;
- Formação e promoção interna;
- Igualdade e Equidade.

Requisitos:

Licenciatura em Medicina (imprescindível);
- Regime de exclusividade (imprescindível);
− Disponibilidade para viajar.
− Carta de condução.

Tarefas:

Para a Mercadona, a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores são uma prioridade. Contamos com uma equipa capaz de acompanhar e garantir conforto diário nos seus espaços laborais. Nesse sentido, as tuas funções seriam:

− Desenvolvimento de funções com responsabilidade de direção e gestão da saúde dos trabalhadores na empresa;
− Consultas e receitas médicas;
- Deslocações entre unidades da empresa (Remuneradas);
- Apoio telefónico à Linha de Saúde Mercadona (Linha de apoio à saúde do colaborador, com triagem e gestão realizada por uma equipa de enfermeiros).

Idiomas: Conhecimentos de Espanhol e Inglês (valorizado).


Tu tens o Talento, Nós o Projeto!

Candidate-se aqui!

#SouMercadona

Ofertas de Emprego Semelhantes: