Detalhe da Oferta:
A Engel & Völkers, líder mundial no setor do imobiliário premium, distingue-se pelos valores de competência, exclusividade e paixão. Com uma sólida e robusta trajetória de 46 anos, estamos presentes em 36 países em 5 continentes, contando com mais de 1.000 escritórios e 16500 colaboradores, e somos reconhecidos mundialmente como referência no setor imobiliário premium.
És ou queres ser empreendedor/a? Queres ser dono da tua própria agenda?
Se estás à procura de uma atividade estimulante, repleta de desafios e com interação com pessoas de backgrounds muito interessantes, estamos a recrutar Real Estate Advisors para Almada, Seixal e Azeitão, entre outras áreas do Distrito de Setúbal.
Porquê a Engel & Völkers?
Comissões atrativas, formação inicial e contínua, flexibilidade horária, fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional, acesso ilimitado a ferramentas inovadoras, num bom ambiente de respeito e de muita colaboração.
Serás acompanhado/a por uma equipa comercial experiente, com um percurso vasto e reconhecimento na empresa. Irão ajudar-te a atingir os objetivos de vendas pretendidos! Contarás também com o apoio de profissionais de outros departamentos relevantes na empresa.
Benefícios de colaborar com a Engel & Völkers?
A oportunidade de ser empreendedor, sem o investimento financeiro que está por trás da criação de um novo negócio, e com toda uma base de preparação para o sucesso;
Formação inicial e contínua, e acompanhamento por líderes de equipa que te darão suporte contínuo - Terás toda a preparação e apoio que necessitas!
Flexibilidade horária;
Conciliação com a vida pessoal;
Colaborar com uma empresa de reconhecido prestígio internacional;
Acesso a ferramentas inovadoras;
Acesso a departamentos especializados (Fotografia, Marketing, Legal, Finance, entre outros).
O que faz um Consultor na Engel & Völkers?
Prospecção de Mercado, Angariação e Venda de imóveis;
Organização e realização de visitas;
Ampliar a rede de contatos;
Procura ativa de novas oportunidades de negócio.
REQUISITOS MÍNIMOS:
O que precisamos que tenhas?
Domínio da língua Portuguesa
Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório)
Disponibilidade para trabalhar num regime 100% comissionista;
Mindset empreendedor (este poderá vir a ser o TEU negócio e o teu sucesso depende daquilo que lhe dedicas);
Proatividade, dinamismo e foco no cliente;
Forte capacidade de comunicação, organização, competências de negociação, angariação e fecho de negócios.
Conforto na realização de contacto telefónico;
Vontade de aprender.
Carta de condução válida e disponibilidade de carro próprio são requisitos essenciais.
Enviar por favor a data de Nascimento.
Apenas serão contactados os candidatos que se possam enquadrar no perfil pretendido.
Persegue o extraordinário e vem fazer parte da Equipa Engel & Völkers Lisbon South Bay! Envia o teu CV com foto para o e-mail: ---@---
Esta oferta já não está activa