PL/SQL Developer




Detalhe da Oferta:

Queremos fazer diferente com o essencial. Regressamos às origens focados numa estratégia de corporativismo sustentável. Work-life balance, beginner’s mind e community involvement são a nossa identidade e o nosso ponto de partida para esta viagem.


 


PL/SQL Developer, és tu?


 


- Tens formação superior em engenharia informática ou numa área similar?


- Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento com PL/SQL?


- Experiência em Oracle, Pl/SQL?


- Nível B2 ou superior de Inglês?


 


Nota:


-Projeto full remote em Portugal; 


 


PL/SQL Developer, somos nós?


 


- Uma estrutura horizontal. Todos temos uma palavra a dizer e todos somos ouvidos. Queremos pessoas ambiciosas que nos ajudem a alcançar o que ainda não foi feito.


- Acompanhamento personalizado. Valorizamos e privilegiamos um acompanhamento próximo e regular, somos uma equipa desde o primeiro dia.


- Pacote de benefícios amplo e flexível. Seguro de saúde, seguro de vida, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.


- Apostamos na formação e na tua carreira. Formação certificada, plataformas de formação online, centro de exames Pearson VUE... Apostamos em ti!


- Privilegiamos o teletrabalho. Acreditamos que o teletrabalho é uma ferramenta muito útil para a gestão das nossas vidas e para o equilíbrio entra a nossa vida pessoal e profissional.


- Sustentabilidade e envolvimento comunitário. Queremos dar significado ao nosso trabalho e investir num projeto de consultoria inclusivo. Para isso, precisamos da tua ajuda.


 


team.it, back to basics!


Embarcamos juntos?


 


Na Team IT defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade. Criamos um ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores!


Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.


Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!


Candidate-se aqui

Ofertas de Emprego Semelhantes: