O 1SA Group, One Step Ahead, é um grupo de empresas especializado em retalho e tecnologia, localizado em todo o território português, com mais de 450 colaboradores formados, certificados e com experiência provada nos serviços e áreas que nos propomos.
Com uma expansão que tem vindo a assumir cada vez maiores dimensões, somos atualmente formados pelas empresas: Mbit; iStore; Suprides; Mobpro; Bastarda; Ponto Sagres; Toogas; Eternal & Modern; Miniso e lojas Xiaomi!
Atualmente, na Eternal & Modern, estamos a recrutar, para nossa loja com conceito de luxo acessível na área da relojoaria e joalharia, admitindo Assistente de Loja em regime Part Time 20h (M/F).
Possui experiência em atendimento ao público?
Venha fazer parte da nossa equipa!
Funções:
· Atendimento personalizado ao cliente;
· Registo de vendas;
· Tarefas de receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição dos produtos;
· Realização do inventário de loja;
· Proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.
Requisitos/Perfil do Candidato:
· Formação académica ao nível do 12º ano;
· Experiência nas áreas comerciais de relojoaria/joalharia (valorizado);
· Experiência em atendimento personalizado ao cliente (obrigatório);
· Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
· Forte orientação para as pessoas e para os resultados;
· Dinamismo e trabalho em equipa;
· Conhecimentos de informática;
· Flexibilidade de horários (horários rotativo/folgas rotativas).
Oferta:
- Integração num grupo empresarial no ramo das Tecnologias de Informação e Comunicação, com mais de 30 anos de existência;
- Carga horária: tempo parcial (20h semanais);
- Vencimento base mensal + Sub. alimentação em cartão + prémios/comissões;
- Progressão de carreira;
- Descontos exclusivos em produtos Swarovski.
Os candidatos interessados devem consultar a oportunidade em
https://1sagroup.com/#recrutamento , ou enviar o seu CV (atualizado) com a referência PT_NovaArcada_0324 para o seguinte endereço de e-mail: ---@---