emprego
   . . .
net empregos  Pagina Inicial
ofertas de emprego  Ultimas Ofertas
procurar emprego  Pesquisa Avançada

Cursos e Formação
























Emprego
 Detalhe Oferta de Emprego  




ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA

 Técnico de Administração Aplicacional

Zona mais emprego Lisboa Empresa: Skills&Solutions - Grupo Reditus
Categoria mais emprego Informática ( Programação ) Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 933936 Data: 12-3-2010
Partilhar Ver mais ofertas semelhantes   Receber ofertas semelhantes por email Enviar esta oferta a um Amigo


Anúncio:

O Grupo Reditus desenvolve um conjunto alargado de serviços integrados nas áreas das Tecnologias de Informação, Business Process Outsourcing, Contact Center, Consultoria, Desenvolvimento e Manutenção de Software e Soluções de Engenharia e Mobilidade destinados na sua maioria a médias e grandes empresas tendo, tradicionalmente, uma forte presença no sector financeiro, segurador e das telecomunicações.
A Reditus II – IT Consulting é uma empresa do Grupo Reditus, que actua numa área estratégica de IT Consulting em que a oferta de serviços inclui “Application Management in-site”, “Outsourcing Especializado” e “Desenvolvimento Aplicacional”, assim como a “Software Factory”.
Estamos cientes de que o nosso sucesso no mercado é medido pelos resultados das Empresas Clientes. É por isso que procuramos profissionais competentes e exigentes, em continua formação e evolução tecnológica para fazer parte da nossa equipa.
Recrutamos para projectos internos e nos nossos clientes profissionais que reúnam os seguintes requisitos:
- Formação Superior nas áreas de Engenharia Informática, Informática de Gestão e áreas afins.
- Conhecimenhtos de algumas linguagens de programação tais como HTML, XML, Java, C/C++ e C#.
- Conhecimentos de especificação e desenho de processos;
- Conhecimentos de BD Sql Server, Oracle e DB2 (prefrencial);
- Experiência de programação em sistema centra Z/Os – Mainframe IBM ( factor preferencial);
- Conhecimentos genéricos de sistemas Operativos Unix e Windows;
- Bons conheceimentos de Inglês – a nível oral e escrito.
- Disponibilidade rápida;
Decrição das Funções:
- Integrando a Equipa de Gestão de Produtos de Exploração – Sistemas Distribuídos:
- implementará projectos estratégicos para as TI, tais como ferramenta de workflow de gestão processual, que integra com outras ferramentas e / aplicações;
- Optimizará o processo de gestão, monitorização de alarmística e disponibilidades de serviços e plataformas para uma plataforma de BSM/BES;
- Administrará outras aplicações e produtos usados pela equipa;
Oferecemos:
- Possibilidade de integração numa empresa dinâmica e inovadora onde a progressão está indexada ao desempenho individual;
- Possibilidade de formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com o desempenho e experiência demonstrada;

Envie-nos o seu Curriculum Vitae no Modelo Europeu com indicação da referência "MF/Passivas" para o seguinte email: ---@---
Contacto: Sofia Alvôco



Partilhar Ver mais ofertas semelhantes   Receber ofertas semelhantes por email
Enviar esta oferta a um Amigo


  Para fazer login e 
responder a esta oferta:


Enviar o Meu Curriculo
  Para se registar e
responder a esta oferta:

Criar Novo Registo
  Para enviar esta oferta 
a um amigo por email:


Enviar a um Amigo
Ofertas de Formação

Formação Profissional



 
Ofertas de Emprego Semelhantes:
    - Consultor de Desenvolvimento de Software
    - Consultores Séniores SAP FI (Suiça)
    - SAP Financials Consultant
    - Programador de Aplicações Mobile
    - Consultor BI - SQL(M/F)

   
  Ver mais ofertas de empregos em Informática ( Programação ) >>
 
  Precisa Formação em Inglês, Informática ou outras?
     Consulte o nosso Calendário de Formação
 
  Pesquisar mais Ofertas de Emprego


  Partilhar esta Oferta: Partilhar  

  Net-Empregos no Facebook  

 
Receber RSS Feeds

 

ALERTA DE SEGURANÇA
Desconfie sempre de qualquer proposta de trabalho recebida na qual seja pedido o seu nº de Bilhete Identidade, Conta Bancária, NIB, IBAN ou outros Documentos Pessoais. Nenhuma empresa séria e credível precisa destes dados, antes de realizar uma entrevista pessoal e de efectuar um contrato de trabalho.
Nunca envie pela internet este tipo de dados ou informações pessoais!