Estágio Profissional Remunerado (Licenciatura / Mestrado) para a área de Marketing Digital , com possibilidade de integração na empresa, após conclusão do estágio.
Requisitos:
- Mestrado ou Licenciatura em Marketing, Comunicação, Gestão, ou similares, com conhecimentos de Marketing Digital;
- É fundamental ter conhecimentos de Marketing Digital : Gestão de Redes Sociais; Criação de Conteúdos; Email Marketing; Google Ads
- Conhecimentos de Photoshop e Ilustrador
- Orientação para Resultados;
- Orientação para o detalhe e pormenor;
- Rigor e Organização;
- Inovação e criatividade;
Funções:
- Gestão de Redes Sociais, incluindo criação e promoção de anúncios nas redes sociais;
- Criar, enviar e gerir campanhas de Email Marketing - Criação e otimização de campanhas Google - Google ADS
- Criação de conteúdos
Localização do Estágio: Coimbra
O candidato a selecionar irá realizar um estágio remunerado de três meses ao abrigo do Programa de Bolsas de Estágio Santander Empresas. Após o estágio, o candidato poderá ter a oportunidade de ser integrado na empresa, dando continuidade ao desenvolvimento de funções na área de marketing digital.
Os candidatos interessados, deverão enviar as sua candidatura para o email
ALERTA
DE SEGURANÇA
Desconfie sempre de
qualquer proposta de trabalho recebida na qual seja pedido o seu nº
de Bilhete Identidade, Conta Bancária, NIB, IBAN ou outros Documentos Pessoais.Nenhuma empresa
séria e credível precisa destes dados, antes
de realizar uma entrevista
pessoal e de efectuar um contrato
de trabalho.
Nunca envie pela
internet este tipo de dados ou informações
pessoais!