Ver mais
Ofertas
Receber
Alerta por Email
Enviar Oferta a um Amigo
Comunicar Problema / Queixa
Partilhar:
Anúncio:
Prestigiada empresa nossa cliente, no sector de Construção Civil e Obras Públicas pretende contratar Encarregados de Obra em diversas especialidades.
Principais responsabilidades:
• Experiência profissional mínima de 6 anos em obras de construção civil nas áreas de alvenaria, rebocos, estuque, cerâmicas, carpintarias, serralharias, alumínios, impermeabilizações e acompanhamento de instalações especiais como a rede eléctrica, ar condicionado, esgotos domésticos e pluviais;
• Conhecimentos de qualidade, ambiente e segurança;
• Iniciativa e proatividade;
• Boa capacidade de Planeamento e Organização;
• Forte sentido de responsabilidade
• Disponibilidade para a Mobilidade.
Principais Requisitos:
• Curso de especialização numa das seguintes áreas: alvenaria, rebocos, estuque, cerâmicas, carpintarias, serralharias, alumínios, impermeabilizações e acompanhamento de instalações especiais como a rede eléctrica, ar condicionado, esgotos domésticos e pluviais;
• Experiência comprovada de pelos menos 6 anos numa das referidas áreas
• Capacidade de liderança
• Capacidade de comunicação em Inglês
• Comprometimento para com o trabalho e autodisciplina
• Nacionalidade angolana ou autorização de residência em Angola
Caso esteja interessado nesta oportunidade e corresponda ao perfil pretendido, por favor remeta a sua candidatura para ---@--- com a Refª 15-17 no assunto.
ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA
Ver
mais Ofertas
Receber
Alerta por Email
Enviar Oferta a um Amigo
Comunicar Problema / Queixa
Partilhar:
|