Ver mais
Ofertas
Receber
Alerta por Email
Enviar Oferta a um Amigo
Comunicar Problema / Queixa
Partilhar:
Anúncio:
A Agriloja é uma empresa portuguesa de distribuição especializada de produtos para a agricultura, pecuária, jardim, animais de estimação, bricolage e casa e lar. No âmbito do nosso projeto de desenvolvimento e expansão a nível internacional, pretendemos admitir para a futura Loja em São Miguel nos Açores:
FUNÇÃO: CHEFE DE SECÇÃO (M/F)
N.º DE VAGAS: 2/3
ÁREA PRINCIPAL: Agricultura e Jardim/ Pecuária e Animais de Estimação/Bricolage e Casa e Lar
HORÁRIO: Rotativo de 40 horas semanais entre 2ª feira e Sábado
DEPARTAMENTO: Comercial/ Loja
REPORTE HIERÁRQUICO: Director de Loja
LOCAL: São Miguel, Açores
MISSÃO: Reportando ao Director de Loja o (a) profissional terá como principal missão gerir e organizar o bom funcionamento das secções que lhes estão atribuídas, assegurando a organização, gestão, coordenação e motivação da equipa de operadores de loja a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para a realização dos objetivos de vendas, rentabilidade e produtividade das respetivas secções, pela análise da conta exploração (venda, margens, stocks, quebras, roturas e custos com pessoal) e o cumprimento das normas e procedimentos em vigor na empresa.
PERFIL E FACTORES EXIGIDOS:
• 12º Ano ou Licenciatura em Gestão, Engenharia Agronómica, Agro-Pecuária ou Zootecnia (preferencial);
• Mínimo de 2/3 anos na função pretendida, adquirida na distribuição especializada (área da Agricultura Jardim e/ou Pecuária e Animais de Estimação e/ou Bricolage, Casa e Lar);
• Liderança e gestão de equipa, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
• Excelente apetência para o cliente e para a venda;
• Organização, planeamento e orientação para os resultados;
• Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;
• Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
• Domínio das ferramentas de Office.
OFERECEMOS:
• Integração numa empresa em fase de expansão a nível internacional;
• Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal através de desafios de carreira e de formação integrada na área;
• Salário compatível com a função a desempenhar, e regalias sociais em vigor na empresa.
CONDIÇÕES DE CANDIDATURA:
Os (as) interessados (as) devem enviar a sua candidatura explicitando as suas motivações para a função e juntando o seu Curriculum Vitae atualizado, para o e-mail ---@--- indicando como assunto “Candidatura à função de Chefe de Secção Açores”. até dia 21 de Julho de 2013.
www.agriloja.pt
ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA
Ver
mais Ofertas
Receber
Alerta por Email
Enviar Oferta a um Amigo
Comunicar Problema / Queixa
Partilhar:
|