emprego
   . . .
net empregos  Pagina Inicial
ofertas de emprego  Ultimas Ofertas
procurar emprego  Pesquisa Avançada



Cursos e Formação






















Emprego
 Detalhe Oferta de Emprego  



  •   Pesquisar por Zona e Categoria  
  •   Pesquisar por Palavra Chave  
  Ver mais ofertas: Onde? O Quê?
  O que procura?


ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA

 Manager

Zona mais emprego Lisboa Empresa: AGAP2
Categoria mais emprego Informática (Comercial/Gestor de Conta) Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 1410146 Data: 9-2-2012
Partilhar Ver mais ofertas semelhantes   Receber ofertas semelhantes por email Enviar esta oferta a um Amigo


Anúncio:


A Agap2 é uma organização global de consultoria empenhada na inovação e na harmonia na aplicação das tecnologias de informação. Cooperamos com os nossos clientes, na perspectiva de optimizar os seus desempenhos.
Nesse sentido, a agap2 divide-se em 5 áreas especializadas: Integration Services: unidade especializada na área de integração de sistemas com suporte na ORACLE e Microsoft como parceiros de eleição, realizando projectos de implementação de novas soluções; Solutions Delivery: especializada na apresentação de soluções à medida, soluções e produtos próprios e dos seus parceiros e projectos Turn Key; Nearshore Services: esta oferta possibilita que um projecto seja desenvolvido num país diferente do local de implementação; Outsourcing Services: responsável por promover serviços baseados na excelência da equipa de Consultores; e Training Center: assegura formação em gestão de projectos e preparação da certificação PMI e formação técnica desenhada à medida do interesse do Cliente.
Por outras palavras, a Agap2 distingue a sua oferta e níveis de intervenção de acordo com a sua estrutura profissional e com a necessidade real do cliente.
A Agap2 consegue mobilizar pessoas porque é uma organização people-oriented, que gere os seus consultores tendo presente o conceito e as virtudes do Employeeship, competências e tecnologias pela sua excelência e inovação, com o princípio orientador de ajudar os seus parceiros.
Para conquistar os desafios permanentes da evolução das Tecnologias de Informação, a Agap2 aposta na sua equipa e porque pretendemos ser uma referência no mercado das Tecnologias de Informação, procuramos os melhores profissionais.

Funções:
• Prospecção de mercado e angariação de novos clientes;
• Definição de estratégias comercial e negócio;
• Definição de processos de gestão;
• Gestão de equipas de consultores;
• Gestão de carteira de clientes.

Perfil:
• Formação Superior;
• Boa capacidade de comunicação;
• Fortes capacidades de gerar contactos e identificar oportunidades de negócio;
• Capacidade para trabalhar com autonomia;
• Forte sentido de responsabilidade;

Oferecemos:
• Integração em equipa jovem e dinâmica;
• Integração numa empresa sólida e dinâmica;
• Diversidade de tarefas e funções;
• Rápida evolução da carreira;
• Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.


Enviar candidatura para ---@--- com a refª RH.MNG


Partilhar Ver mais ofertas semelhantes   Receber ofertas semelhantes por email
Enviar esta oferta a um Amigo



  Para fazer login e 
responder a esta oferta:


Enviar o Meu Curriculo
  Para se registar e
responder a esta oferta:

Criar Novo Registo
  Para enviar esta oferta 
a um amigo por email:


Enviar a um Amigo
Ofertas de Formação

Formação Profissional



 
Ofertas de Emprego Semelhantes:
    - Account Manager para Clientes Estratégicos (m/f)
    - Consultor Júnior - Serviços de Gestão de Licenciamento
    - Procuramos perfis internacionais - Gestores Informáticos
    - Managers (Junior / Senior)
    - Consultor Comercial (M/F) – Porto (Sede) - Informática

   
  Ver mais ofertas de empregos em Informática (Comercial/Gestor de Conta) >>
 
  Precisa Formação em Inglês, Informática ou outras?
     Consulte o nosso Calendário de Formação
 
  Pesquisar mais Ofertas de Emprego


  Partilhar esta Oferta: Partilhar  

  Net-Empregos no Facebook  

 
Receber RSS Feeds

 

ALERTA DE SEGURANÇA
Desconfie sempre de qualquer proposta de trabalho recebida na qual seja pedido o seu nº de Bilhete Identidade, Conta Bancária, NIB, IBAN ou outros Documentos Pessoais. Nenhuma empresa séria e credível precisa destes dados, antes de realizar uma entrevista pessoal e de efectuar um contrato de trabalho.
Nunca envie pela internet este tipo de dados ou informações pessoais!