Partilhar
Ver mais ofertas semelhantes
Receber ofertas
semelhantes por email
Enviar esta oferta a um Amigo
Anúncio:
A Gerdau é uma empresa global que atua na indústria do aço de forma sustentável. Ocupamo um lugar de destaque
entre os maiores grupos siderúrgicos mundiais e estão em momento de forte expansão.
Procuramos Engenheiros, com experiência em projetos de engenharia para admissão nas unidades no Brasil.
Estes profissionais participarão de um programa de capacitação acelerada, com duração prevista de 1 ano, composto por um conjunto de cursos especificos para gestão de projetos de engenharia na Gerdau e aplicação desses conteúdos no dia-a-dia, através da participação em projetos nas nossas unidades industriais. Também terão acompanhamento de um mentor para auxiliá-los nesse processo de aprendizagem. Os interessados devem ter disponibilidade para transferência nacional ou internacional e devem possuir as seguintes qualificações:
-Domínio técnico dos processos industriais em que atuam;
-Orientação a resultados;
-Habilidade de negociação;
-Vontade de aprender;
-Facilidade de comunicação entre os diferentes níveis da organização;
-Habilidade para atuar em times multifuncionais;
-Alto potencial de desenvolvimento.
Os candidatos devem ter formação em Engenharia Metalúrgica, Química, Mecânica, Mecatrônica, de Materiais (Metalúrgica ou Cerâmica), Produção ou Elétrica. Empreendedorismo, proatividade, liderança e vontade de se desenvolver profissionalmente completam os requisitos. É indispensável o Inglês fluente e desejável conhecimentos de Espanhol.
Envie o seu CV ao cuidado de António Costa, Michael Page Engineering & Property, através do website: www.michaelpage.pt, indicando a referência GAFC22666.
Partilhar
Ver mais ofertas semelhantes
Receber ofertas
semelhantes por email
Enviar esta oferta a um Amigo
|